Anuncie para quem QUER comprar

anuncie-para-quem-quer-vender

Anuncie para quem QUER comprar

Você já parou para pensar em quantos panfletos recebe enquanto caminha, está parado no semáforo ou via correio? Outro questionamento: quantos desses panfletos te fizeram realizar uma compra ou contratar um serviço?

Não digo que esse formato de publicidade não funcione, ele até pode ser decisivo, porém depende muito de uma questão de oportunidade. É preciso que ele seja recebido no momento exato em que o cliente está pensando em comprar esse produto ou tem alguma necessidade que possa ser resolvida por ele. É preciso de várias tentativas para acertar o alvo.

Mas e se você pudesse anunciar somente para quem quer comprar?

Esse é um cenário bem melhor. Afinal, cada real gasto é direcionado para quem tem a ver com o seu negócio e objetivo.  No Google, por exemplo, podemos anunciar o seu produto ou serviço exatamente para quem procura por ele.

Como exemplo, podemos citar um de nossos clientes: o Empório Santos Sabores. No ano passado, a sentença “ceia de Natal em Santos”, excluindo a palavra “receita”, teve 210 pesquisas só em dezembro. Criando anúncios especialmente para quem fazia essa busca a chance de efetivar uma encomenda é muito grande. Foi um grande sucesso!

Essa mesma prática pode ser feita com produtos na versão Google Shopping (mostrando sua foto e preço no topo da página), em Display (ocupando lugares estratégicos em diversos sites enquanto o cliente em potencial navega), em vídeos, aplicativos… Depois, com o Remarketing, é possível lembrar o seu público sobre a solução que você tem a oferecer. As possibilidades são inúmeras.

Com a internet é possível ter o melhor custo x benefício para anunciar o seu negócio. O Google é apenas uma das diversas opções disponíveis e a escolha dos canais depende sempre das metas e objetivos, que precisam estar bem definidos.

Vamos traçar uma estratégia?

Telefone: (13) 3224-2755 | E-mail: atendimento@iskadigital.com.br | Endereço: R. Enguaguaçu, 68 – Ponta da Praia, Santos-SP.

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho? Clique aqui e conheça nossos cases.

Comentários

comentários