IFSULDEMINAS leva mais de 2 mil pessoas para página de inscrição do vestibular

IFSULDEMINAS leva mais de 2 mil pessoas para página de inscrição do vestibular

Desafio:

Campanha de Marketing Digital para o Vestibular 2014-02 da IFSULDEMINAS

Solução:

  • Utilizar o Facebook Ads para levar os interessados até o site de inscrição
  • Adotar linha editorial criativa com assuntos do momento
  • Impulsionar 1 publicação-chave para atingir um público maior em seu alcance
  • Gerenciamento de redes sociais com o foco em gerar engajamento do público
  • Campanha de Adwords e Rede de Display

Resultados:

  • Aumento de 450 de fãs na página de maneira orgânica (sem anúncios)
  • 130 MIL pessoas de alcance total
  • 103 MIL pessoas de alcance orgânico
  • 27 MIL pessoas de alcance pago
  • 2,374 MIL pessoas foram até o site de inscrição sendo:
  • 1,762 MIL via Facebook
  • 612 via Google

 

Post mais popular:

14-05

 

  • Construção completa do Design e Roteiro
  • Investimento de R$25 em post patrocinado para público-alvo segmentado (idade, cidade e interesses)
  • 31 MIL pessoas impactadas no total

Outros posts populares com assuntos do momento (Copa do Mundo, Redes Sociais, Valesca Popozuda Pensadora, Bailarina do Faustão e Somos Todos Macacos):

Gostou? Clique aqui e faça um orçamento online!

 

Comentários

comentários