Como a Wizard Guarujá se tornou a página mais curtida entre as escolas de idiomas

Como a Wizard Guarujá se tornou a página mais curtida entre as escolas de idiomas

VEJA OS RESULTADOS QUE NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL PODE GERAR AO SEU NEGÓCIO

Desafios:

Criar engajamento com pessoas interessadas em cursar idiomas e com os alunos da própria escola.

Atingir um público mais jovem, diferente dos impactados pela mídia de massa.

Solução:

  • Gerenciamento de redes sociais com o foco em gerar engajamento do público
  • Utilizar o Facebook Ads para aumentar o número de likes
  • Adotar linha editorial jovem e criativa para atrair mais simpatizantes
  • Criar um vínculo com a música, ensinando inglês através dos ídolos
  • Impulsionar as publicações para atingir um público maior em seu alcance selecionando quem é mais propício a interagir com a publicação
  • Criar o Lookalike, público personalizado baseado nos fãs que já curtem a página
  • Respostas criativas aos comentários, humanizando a marca

Resultados:

  • Crescimento de likes de 637 likes para 4.550 likes = 3.913 likes entre agosto 2014 e janeiro de 2015
  • Média 211.154 pessoas alcançadas mensalmente
  • Escola de inglês da Baixada Santista que mais cresceu no número de likes
  • Maior fanpage de Escola de Idiomas da Baixada Santista
  • Reviews positivos entre as publicações
  • Comentários de adoração à Wizard Guarujá

Exemplo de Publicação:

wizard-post
  • Investimento: Apenas R$ 5
  • Alcance total: 5.792
  • Likes: 190
  • Comentários: 53
  • Compartilhamentos: 19
  • Momento: No dia do post foi o aniversário do Zayin Malik, vocalista da banda One Direction, e estrela do “sing & learn”

Comentários nas publicações:

wizard-comentarios4 wizard-comentarios3 wizard-comentarios2 wizard-comentarios1

Acompanhe:

Gostou? Clique aqui e faça um orçamento online!

Comentários

comentários