Fanpage do Hotel Chácara do Mosteiro investe nas dicas aos turistas

chacara-site

Fanpage do Hotel Chácara do Mosteiro investe nas dicas aos turistas

VEJA OS RESULTADOS QUE NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL PODE GERAR AO SEU NEGÓCIO

Desafio:

Criar engajamento com o público que deseja fazer uma viagem para a baixada santista. Mostrando dicas, roteiros de viagem, eventos, restaurantes e áreas do hotel, com o objetivo de tornar o hotel conhecido pelo público. Além de mostrar que o local também é propício para a realização de eventos, como casamentos, festas de 15 anos, entre outros. Queremos que eles conheçam e se hospedem no Hotel Chácara do Mosteiro.

Solução:

  • Utilizar o Facebook Ads para aumentar o número de likes
  • Adotar linha editorial jovem e criativa para atrair mais simpatizantes
  • Impulsionar as publicações para atingir um público maior em seu alcance
  • Gerenciamento de redes sociais com o foco em gerar engajamento do público

Resultados:

  • Crescimento de 2.129% de fãs na página (de 169 para 3.767 likes) entre janeiro a dezembro de 2014
  • 8.577 MIL pessoas alcançadas em dezembro
  • Média de custo de R$ 0,004 por visualização em posts patrocinados

Exemplo: Post mostrando o hotel para um casamento

post-casamento

  • Investimento de R$20 em post patrocinado para público-alvo segmentado (Casais que estão noivos e residem na baixada santista)
  • 5.934 pessoas impactadas no total
  • 5.346 pessoas impactadas com anúncios
  • Custo de R$0,003 por visualização paga
  • 588 pessoas impactadas organicamente
  • 108 curtidas
  • 21 comentários
  • 11 compartilhamentos

Acompanhe:

Gostou? Clique aqui e faça um orçamento online!

Comentários

comentários