Instagram ultrapassa o Twitter em número de usuários

Instagram ultrapassa o Twitter em número de usuários

O final de ano está quente! Um dia após anunciar uma pesquisa inédita sobre o Facebook no Brasil, recebemos estes dados sobre o Instagram, vinda do próprio CEO Kevin Systrom no blog da empresa: “Estamos orgulhosos em anunciar que agora nós somos mais de 300 milhões de Instagrammers.  Há quatro anos atrás éramos apenas dois amigos com um sonho e este sonho compartilha mais de 70 milhões de fotos e vídeos todos os dias.”

Mais um ponto para o Facebook, que comprou o Instagram, e deixa o Twitter cada vez mais para trás. A rede social do passarinho azul, segundo o site oficial, possui 284 milhões de usuários.

Além do número de usuários e de fotos e vídeos compartilhadas diariamente, o Instagram conta com outros dados recentes. São 70% usuários fora de sua terra natal, os EUA. Já foram registradas mais de 30 bilhões fotos enviadas pelos usuários e uma expressiva média de 2,5 bilhões de coraçõezinhos, ou curtidas, por dia.

Novidade para celebridades e empresas

instagram-fraude-blackfriday

Após a fraude do Black Friday no Brasil, onde muitos fakes prometiam mundos e fundos, o Instagram agora vai contar com a conta verificada. O procedimento é parecido com o do Facebook e do Twitter. Além disso, a empresa anunciou que está combatendo o spam e deletando fakes e contas maliciosas.

Comentários

comentários