Internet: o melhor custo x benefício para anunciar o seu negócio

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Internet: o melhor custo x benefício para anunciar o seu negócio

Recurso que antes era utilizado somente por grandes empresas, agora a publicidade é muito mais acessível também às micros, pequenas e médias empresas graças à internet. O marketing digital tornou-se uma estratégia imprescindível para os negócios e o motivo vai muito além dos custos: o segredo está nos resultados.

SEGMENTAÇÃO

O Facebook sabe muito mais sobre nós do que nós imaginamos e usa todas essas informações a seu favor.

Através dele nós damos um tiro certeiro e mostramos essa matéria exatamente para quem nós queremos. Deixe-me adivinhar: se você chegou aqui através de um anúncio, você é da Baixada Santista ou de São Paulo, possui uma ou mais empresas com excelente potencial de crescimento e quer atrair mais clientes. Acertamos? Parece mágica, mas é só estratégia e segmentação.

Nessa rede social, além de selecionar local, idade e sexo, podemos identificar os interesses da persona que é o seu público e demais informações. É possível mostrar anúncios somente para pais e mães (escolhidos pela faixa etária de seus filhos), para pessoas que noivaram recentemente (excelente para o segmento de buffet e eventos), por cargo na empresa e muito mais.

Pasme: é possível até segmentar anúncios por CLASSE SOCIAL. O Facebook fez uma parceria com o Serasa e com acesso ao vasto banco de dados da empresa de cadastro financeiro, consegue classificar os usuários da rede como um consumidor da classe A, B, C ou D com uma precisão assustadora.

POTENCIALIZE SEU ALCANCE

Já percebeu o quão difícil é alcançar muitas pessoas nas suas publicações? Isso acontece por conta de um fator muito importante: a concorrência. Nesse caso, ela vai muito além das outras empresas que oferecem o mesmo produto/serviço que você – familiares e amigos do seu público-alvo são seus concorrentes também!

A linha do tempo (timeline) das pessoas é uma intensa disputa entre publicações de empresas e, claro, de amigos, da família, de piadas e vídeos fofinhos. Justamente por isso, ganha e aparece mais quem investe em mídia no Facebook.

Impulsionar publicações e criar anúncios para potencializar o seu alcance virou uma estratégia indispensável, mas isso jamais pode ser visto como algo ruim, muito pelo contrário. Essa ferramenta te possibilita estar presente para um número muito maior de pessoas que tem tudo para se tornarem seus clientes. É mais certeiro do que uma mídia de massa, como revista, jornal ou TV, por exemplo. Na internet você consegue anunciar para quem quer comprar, cria um relacionamento duradouro com o seu público e resolve problemas.

É claro que todas essas funcionalidades são efetivas quando há planejamento e estratégia em sua execução e, para isso, você precisa contar com pessoas especializadas no segmento para te ajudar. Entre em contato com a Iska Digital e venha fazer uma parceria de sucesso!

Telefone: (13) 3224-2755 | E-mail: atendimento@iskadigital.com.br | Endereço: R. Enguaguaçu, 68 – Ponta da Praia, Santos-SP.

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