Unisanta aposta nas redes sociais para divulgar vestibular EaD

Unisanta aposta nas redes sociais para divulgar vestibular EaD

VEJA OS RESULTADOS QUE NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL PODE GERAR AO SEU NEGÓCIO

Desafio:

Apesar de ser uma universidade muito tradicional em Santos, poucos conhecem a graduação à distância da Unisanta. Por isso, os principais objetivos eram tornar essa modalidade conhecida pelo público, aumentar o número de inscritos no vestibular e, principalmente, aumentar o número efetivo de matrículas.

Solução:

  • Criação de campanhas segmentadas de cliques redirecionando para o site com todas as informações do curso, além da inserção de call to action para realizar a inscrição no vestibular
  • Elaboração de campanhas não segmentadas, tendo como objetivo alcançar o maior número de pessoas possível com a informação da existência do EaD Unisanta
  • Publicações na página para comunicar também as pessoas já conectadas à pagina

Resultados:

  • Alcance total mensal: 1.168.982 visualizações de publicações e anúncios no Facebook
  • Cliques no site: 14.000
  • Custo por clique no site: R$ 0,17
  • Conversão: 42% (inscritos no vestibular x matriculados)
  • Matrículas: aumento de 45% até o momento

Acompanhe:

Gostou? Clique aqui e faça um orçamento online!

Comentários

comentários