Julifest consegue 240 mil pessoas de engajamento no Facebook

Julifest consegue 240 mil pessoas de engajamento no Facebook

Desafio:

Incentivar o turismo na cidade de Itabirito, divulgando a festa junina local. O Julifest 2014 teve atrações como Luan Santana, Lulu Santos, João Bosco e Vinícius, Amado Batista e Beth Carvalho.

Solução:

  • Utilizar o Facebook Ads para aumentar o número de likes da população de Itabirito e cidades vizinhas na página da Prefeitura da cidade
  • Adotar linha editorial criativa para atrair mais simpatizantes
  • Criar publicações relacionadas a festa junina, relacionando comidas típicas e músicas
  • Impulsionar as publicações para atingir um público maior em seu alcance
  • Gerenciamento de redes sociais com o foco em gerar engajamento do público

Resultados:

  • Aumento de 718 de fãs na página por causa da Festa
  • 240 MIL pessoas de alcance total
  • 146 MIL pessoas de alcance orgânico
  • 94 MIL pessoas de alcance pago
  • Média de custo de R$ 0,002 por visualização em posts patrocinados

Post mais popular:

cases-redes-sociais-itabirito-julifest
  • Brincadeira relacionando uma música do Luan Santana com a festa
  • Investimento de R$10 em post patrocinado para público-alvo segmentado (fãs do Luan Santana que moram em cidades próximas à Itabirito + Belo Horizonte)
  • 14.632 pessoas impactadas no total
  • 7.008 pessoas impactadas com anúncios
  • Custo de R$0,001 por visualização paga
  • 7.624 pessoas impactadas organicamente
  • 388 curtidas
  • 80 comentários
  • 139 compartilhamentos

Gostou? Clique aqui e faça um orçamento online!

Comentários

comentários